Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Zwyer Caviar, o caviar produzido no Uruguai e vendido no mundo por dois irmão dinamarqueses.

Quando estavam de passeio pelas terras uruguaias, os irmãos Zweyer se depararam com a fazenda de esturjões Black River Sturgeons , depois disso como dizem o resto é história! Começa ai a distribuição de um dos melhores Oscetra Malosol Caviar do mundo, Malosol é um sal proveniente do Algarve que eles usam para lavar o caviar, dando um sabor único e inconfundivel.
Apesar de criar 4 tipos de esturjões, só o siberiano é utilizado para a obtenção destas ovas nobres, os outros são para abate e comercialização da carne. Com o passar dos anos o consumo de caviar cresceu muito mais do que se podia produzir e a criação em cativeiro foi uma solução! Os puristas discordam, mas as condições naturais da região do Rio Negro , em especial na barragem de Baygorria são únicas para a criação dos esturjões , diferente da criação de salmões em cativeiro que necessitam uma dose cavalar de antibióticos para não desenvolver doenças, os esturjões tem população estritamente controlada e cada individuo é examinado para se ter certeza da qualidade.
As ovas de caviar dos irmão Zweyer  são lavadas com agua mineral da Patagônia pela pureza , assim só o melhor do sabor fica!
Como dizia o grande Paulo Francis :": "A maior demonstração de riqueza que existe é enfiar a colher dentro de um pote de caviar e não encontrar o fundo".
Saúde!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário