Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Buenos Aires -2

Buenos Aires está melhor do que nunca para se passear, em 2011 eles receberam nada mais do que 10 milhões de turistas e digo que estão preparados para receber cada vez mais. Os taxis como sempre por todos os lados e quase sempre sabendo exatamente como achar seu destino. Os hotéis para todos os gostos, lógico que nem todos tem um serviço a altura, como é o caso do hotel aonde estou me hospedando, mas opções como disse não faltam.Desde Bed and Breakfast até 5 estrelas luxo você encontra acomodações para todos os bolsos. 
Quanto aos passeios , a cidade é ótima para se andar pois todos os lugares tem algo interessante para se ver. Seja em San Telmo na feira de artesanato que acontece aos domingos ou na Recoleta para um charmoso café ou até mesmo um passeio de compras pela famosa Calle Florida, todos os lados de Buenos Aires oferecem uma boa opção!
A Vida noturna é um outro atrativo à  parte , desde clubes de jazz; sim há vários pela cidade e de ótima qualidade; até ótimas discos e clubes de rúmbia e outras diversões, principalmente no Bairro de Palermo.

O Casino de Puerto Madeiro é um playground para adultos, jogos , comida , dança e shows te fazem passar uma noite inesquecível .

E sim, a comida, que espetáculo de culinária, cozinha italiana de deixar São Paulo com inveja e o churrasco que dispensa comentários.
Pois é meus amigos, Buenos Aires depois de 8 vezes que visitei em 30 anos me encanta cada vez mais.
Este site tem informações bem uteis para quem nunca e para quem já foi pois é bem atualizado! http://www.ohbuenosaires.com/
Saúde!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário