Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Comendo por Montevideo

Ok meus amigos leitores, eu sei que estou atrasado na cobertura disso tudo mas eu não contava com meu pequeno acidente de trânsito longe de casa 2500 km, mas acontece e  o importante é que estou vivo e inteiro! Mas vamos a isso que o tempo urge e a vaca muge!
Falando de vaca, estou me acabando aqui nessa terra de carnívoros, ahh que mundo perfeito!! Carne de tudo em todas as versões, e olha que nem cheguei na Argentina, o templo da carne!!rsrsr
Ok, vamos lá. Fomo jantar no La Otra Parrilla, www.laotraparrilla.com que fica a duas quadras do hotel. Lugar muito simpático com comida honesta.Quando digo que uma comida é honesta quero dizer que o que me cobraram e o que me serviram foi compatível, vocês verão muito isso aqui daqui pra frente.
Comemos um bife de ancho , um chouriço(morcilla) e uma salada, tudo uma delicia por pequenos 50 reais!! Ahh essa vida boa está estragando comigo...ahhh tah nada!!!
Saúde e feliz ano novo meus poucos porém fiéis leitores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário